A PLATAFORMA


Você está cansado de esperar a justiça?

Está tendo muitas despesas com processos judiciais?


Resolva os seus conflitos com a Mediação na Web.

Solução de problemas de forma rápida, eficiente, econômica e segura. A Mediação na Web é uma plataforma jurídica que revoluciona o modo de mediar e construir acordos, onde ambos os lados saem ganhando. Voltada a prestar serviços 100% online, a plataforma oferece total segurança e validade jurídica para o usuário.



Pensando em otimizar seu tempo e com custo acessível, a Mediação na Web foi desenvolvida para atender, prevenir e solucionar conflitos de forma amigável entre duas ou mais partes, onde um profissional especializado e imparcial, com formação específica e por meio de técnicas apropriadas, é o mediador que irá auxiliar na construção de um acordo amigável.


Reconhecida e regulamentada pela Lei da mediação (Lei n. 13.140/2015), a mediação na web é muito mais rápida, prática e econômica que o processo judicial comum. Além disso, a mediação não termina com uma sentença, onde uma parte ganha e outra perde, mas sim com um acordo, onde todas as partes saem ganhando.

DIFERENCIAIS

Segurança

Com um sistema de segurança próprio, a plataforma oferece 100% de proteção e sigilo para os seus dados.

Equipe especializada

Nossos mediadores possuem experiência nas mais diversas áreas jurídicas e especialização em mediação via internet.

Plataforma 100% digital

Resolva todos seus casos pela plataforma sem precisar sair de casa.

Suporte

A plataforma conta com uma equipe de suporte (nos horários comerciais) e um acervo de videos e tutoriais, que ajudam na usabilidade da plataforma.

Missão

Nossa missão é trazer eficiência para o mercado jurídico, promovendo a resolução pacífica dos conflitos por meio de métodos adequados, com respeito à autonomia da vontade, fortalecendo as relações empresariais, interpessoais e o progresso social.

Visão

Buscamos oferecer o melhor serviço de mediação online do Brasil. Com uma equipe especializada em mediação, a Mediação na Web procura sempre a melhor experiência para os seus usuários.

Princípios

Boa fé
Oralidade
Informalidade
Busca do consenso
Isonomia entre as partes
Imparcialidade do mediador
Autonomia de vontade das partes

Valores

Ética, Transparência, Sigilosidade, Imparcialidade, Satisfação do Cliente, Respeito à Autonomia da Vontade e Confiabilidade.

A plataforma Mediação na Web, oferece os recursos necessários para que o seu conflito seja resolvido 100% online.

Resolva o seu caso com mais rapidez e menos burocracia.

TOP
Contate-nos! whatsapp