01
Cadastro na plataforma
O contratante deve se cadastrar na plataforma de mediação na web.
02
Envio de arquivos
Após se cadastrar na plataforma, o usuário deverá encaminhar os documentos para análise.
03
Análise de caso
A análise dos documentos enviados é realizada pelos nossos profissionais da área, que darão um retorno positivo ou negativo em relação ao seguimento do caso.
04
Contato com a outra parte
Com o caso aprovado por nossos profissionais, estes farão o contato com a outra parte, que por sua vez poderá aceitar e dar continuidade com a mediação.
05
Mediação online
Após ambos os lados concordarem com os termos da plataforma de mediação na web, a sessão de mediação é agendada e realizada na data acordada pelas partes. A mediação é realizada via vídeo chamada.
06
Acordo
Com o acordo construído, as partes assinam o documento Acordo de Mediação que terá validade jurídica.
Caso não haja acordo entre as partes, será emitido ao interessado um Termo de Negativa de Conciliação.
Em geral, a mediação obtém sucesso em 90% dos casos!