01

Cadastro na plataforma

O contratante deve se cadastrar na plataforma de mediação na web.
02

Envio de arquivos

Após se cadastrar na plataforma, o usuário deverá encaminhar os documentos para análise.
03

Análise de caso

A análise dos documentos enviados é realizada pelos nossos profissionais da área, que darão um retorno positivo ou negativo em relação ao seguimento do caso.
04

Contato com a outra parte

Com o caso aprovado por nossos profissionais, estes farão o contato com a outra parte, que por sua vez poderá aceitar e dar continuidade com a mediação.
05

Mediação online

Após ambos os lados concordarem com os termos da plataforma de mediação na web, a sessão de mediação é agendada e realizada na data acordada pelas partes. A mediação é realizada via vídeo chamada.
06

Acordo

Com o acordo construído, as partes assinam o documento Acordo de Mediação que terá validade jurídica. Caso não haja acordo entre as partes, será emitido ao interessado um Termo de Negativa de Conciliação. Em geral, a mediação obtém sucesso em 90% dos casos!

A plataforma Mediação na Web, oferece os recursos necessários para que o seu conflito seja resolvido 100% online.

Resolva o seu caso com mais rapidez e menos burocracia.

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